Coordenador de Educação Física é o mais novo Avaliador de Instituição do MEC

É com muito orgulho que nós informamos que nosso professor Ivan Arruda, é o mais novo Avaliador de Instituição do MEC.
Com formação em gestão esportiva e gestão educacional, experiência em programa de formação de professores e 18 anos atuando no ensino superior, sendo 13 anos como gestor de educação física do Unifunvic, nosso coordenador foi convidado pelo MEC para avaliar a qualidade das faculdades e universidades do Brasil . Para o Unifunvic, é um orgulho ter um coordenador com essa responsabilidade, potencializando o nome do curso de Educação Física da nossa instituição no Ministério da Educação. A qualidade do Unifunvic e do profissionalismo do Prof Ivan Arruda serão levados como modelo de excelentes ações para as mais diversas IES do país !