ptenites

topo qrcode

 
Image
Image

Egresso

O UNIFUNVIC entende a importância da participação dos egressos na construção de um ensino de excelência. A avaliação que esses profissionais fazem da formação recebida possibilita ao UNIFUNVIC promover melhorias no seu processo ensino-aprendizagem, de forma a aproximar o conhecimento acadêmico da realidade do mundo do trabalho, favorecendo uma melhor inserção de nossos alunos no mercado.
Por meio da Política de Acompanhamento de Egressos - PAE, os profissionais egressos serão estimulados, de diversas maneiras, a continuar fazendo parte da comunidade acadêmica. Além disso, a Política estimula a participação em eventos (Jornadas, Congressos), projetos de pesquisa e extensão, pesquisa de mercado, interação em ambientes virtuais de aprendizagem, e de intercâmbio de informações e de conhecimentos.
Dessa forma, queremos promover o acompanhamento de profissionais egressos do UNIFUNVIC, estabelecendo uma interlocução e um relacionamento interativo que favoreça a promoção de melhorias no processo ensino-aprendizagem, a formação continuada dos egressos e a aproximação do conhecimento acadêmico com a prática profissional.

Sobre a Funvic

A FUNVIC – Fundação Universitária Vida Cristã é uma fundação educacional privada sem fins lucrativos, com sede na cidade de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, no Brasil; localizada no principal eixo socioeconômico da América Latina, situada entre as duas maiores cidades do Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro.

Acesse aqui o Relatório de transparência e Igualdade Salarial - LEI 14.611.

 

thumbnail Banner QR Code PINDA

thumbnail Banner QR Code MOCOCA

Brasão FUNVIC

BRASAO2

Graça e Conhecimento

Clube Unesco Funvic

unesco