CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA 2021

Primando pela excelência em trabalhos de pesquisa, o UniFUNVIC realizou o congresso que tratou de temas importantes, um deles, bastante pertinente, a automedicação. Com trabalhos de profissionais sérios e competentes da área da saúde, reforçando a preocupação com a população em geral.

A Premiação de alunos e professores do UniFUNVIC, permitiu reconhecer os trabalhos desenvolvidos na Instituição.

O congresso envolveu os alunos de graduação, estimulando a pesquisa, reflexão e apresentando a conclusão para a comunidade.

Por conta da pandemia, o andamento se deu de maneira on-line, aproximando pessoas de diversas cidades diferentes.

Luis Otávio Palhari, Reitor da Instituição demonstrou todo seu apoio: “A busca pela ciência é motivo de orgulho para o UniFUNVIC, e nossa palavra é gratidão a todos os envolvidos”.

O Congresso contou com mais de mil Inscrições em 32 palestras e atividades diferentes.