Equipe UniFUNVIC disputa a 13ª Volta Ciclística de Brusque em Santa Catarina

A equipe de ciclismo de Pindamonhangaba (UniFunvic/Semelp/Gelog) viaja nesta sexta-feira (19) para Santa Catarina onde irá disputar a 13ª da Volta Ciclística de Brusque, competição que será realizada ente os dias 20 e 21 de agosto, somando pontos para o ranking nacional da modalidade.

Para esse compromisso, a Elite será formada pelos ciclistas André Gohr; Kleber Ramos; Euller Magno; Antônio Nascimento; Francisco Chamorro e Juan Amarilla. A equipe ainda contará com Vitor Manzo na categoria Júnior. O técnico Francisco Manzo e o fisioterapeuta José Rone completam o grupo.

As disputas da Volta de Brusque terão início no sábado (20) com um contrarrelógio individual de 18 km que acontecerá em um circuito de 6,2 km na avenida governador Luiz Henrique da Silveira. A prova de estrada acontecerá no domingo (21) e terá largada no mesmo local, às 10h30 para a Elite que irá pedalar por 1h30.

"É uma prova importante do calendário nacional e estamos prontos para buscar bons resultados para Pindamonhangaba em mais esse compromisso", enfatiza o diretor-técnico, Benedito Tadeu Júnior, o Kid.

Patrocinadores: Prefeitura de Pindamonhangaba, Semelp (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Pindamonhangaba); UniFunvic – Centro Universitário, Grupo Gelog e King Sports.

Apoios: FastCycle, Meias Young, Géis Going, Logos Design, PortalR3 e Bike76.com

confira mais no site: www.brasilprocycling.com