Celebrando o verdadeiro responsável pela transformação

Há vinte anos, nascia uma Instituição de Ensino preocupada em oferecer o melhor ensino com os mais ricos conceitos éticos e cristãos.

São vinte anos de transformação. O crescimento e o desenvolvimento sustentável da FUNVIC, aliados à qualidade de ensino e ao seu reconhecimento nacional e internacional, resultaram em importantes avaliações do MEC.

Com tantos motivos para comemorar, o UniFUNVIC, através de sua mantenedora - a Fundação Universitária Vida Cristã -, celebrou na noite da quinta-feira, dia 02 de junho, vinte anos de história, com um Culto em Ação de Graças para louvar e agradecer o verdadeiro responsável por toda essa transformação em nossas vidas.

Nós te agradecemos Senhor!

UniFUNVIC – 20 anos Transformando Vidas pela Educação!

Foto 20Anos01

Foto 20Anos02