Estudantes de nutrição visitam FISPAL.

Foi na Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar, a FISPAL, que os alunos de nutrição UniFUNVIC aprenderam um pouco mais sobre tecnologia junto do professor José Renato Delgado e a preceptora de estágio Carolina Godoy.
Os alunos do quinto e sétimo período visitaram a feira de alimentos em São Paulo, conhecendo de perto o mercado que envolve a profissão, participando de palestras sobre gestão de cozinha industrial e conhecendo equipamentos e insumos que fazem parte do dia a dia de quem escolheu a área de nutrição para atuar.
Mais uma iniciativa dos gestores do Curso de Nutrição UniFUNVIC, que tem como foco formar excelentes profissionais.

Visita Nutrição2