503 Anos da Reforma Protestante

O UniFUNVIC comemorou no último dia 30 de Outubro de 2020 a ReformaO UniFUNVIC comemorou no último dia 30 de Outubro de 2020 a ReformaProtestante em evento remoto, realizado pela Capelania Universitária, a Coordenaçãodo Curso de Teologia e a Reitoria. Nesse dia foi celebrado os 503 anos da ReformaProtestante. A direção da celebração foi do Prof. Ricardo Carvalho que leu o textoBíblico de Neemias (8:1-3), teve a participação do Reitor Prof. Dr. Luís OtávioPalhari, ressaltando a importância de se comemorar a Reforma. A cerimonia tambémcontou com a participação musical do Pr. Davi Fonseca da Igreja Vida Cristã dePindamonhangaba, SP. O palestrante convidado foi o Prof. Me. Roberto dos Reis,professor do Curso de Teologia do Unifunvic, onde ministrou sobre “As Causas paraa Reforma Protestante” e nos alertou que o ideal da Reforma é ter a Bíblia, a Palavrade Deus como centralidade de nossas vidas, e deixou uma mensagem de alento edesafio para todos nós, cristãos do século XXI. Segue alguns dos principais pontosdeixado pelo palestrante: