Presidente da FUNVIC é homenageado pela Federação Paulista de Voleibol

No último dia 06 de novembro de 2020, na Arena de Taubaté, no intervalo do jogo de voleibol da segunda rodada do Campeonato da Superliga, entre a
EMS / FUNVIC / TAUBATÉ e Vôlei Guarulhos / Vedacit, o presidente da FUNVIC e reitor do UniFUNVIC foi homenageado pela Federação Paulista de Volleyball - FPV.
A homenagem foi realizada pelo próprio presidente da FPV, Sr. Renato Pêra, veio de São Paulo especialmente para entregar o Diploma Benemérito,
pelos relevantes serviços prestados ao voleibol paulista, nos últimos anos.
O Projeto de Voleibol da FUNVIC iniciado em 2003 chegou ao topo do paulista a partir do ano de 2014, após uma parceria em 2013 entre a FUNVIC e a Prefeitura de Taubaté.
Desde então a Equipe de Voleibol FUNVIC / TAUBVATÉ conquistou os títulos de campeão dos campeonatos paulista de 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e o
vice-campeonato em 2020; se consagrando como hexacampeão paulista de voleibol.
O prefeito de Taubaté, Ortiz Júnior também foi homenageado pela Federação Paulista de Voleibol, pelos serviços prestados ao esporte em especial ao voleibol paulista.
A Equipe da FUNVIC também chegou ao topo do voleibol brasileiro, conquistando o título de Campeão Brasileiro da Superliga de 2018/2019 e da 2019/2020, se consagrando como
Bi-Campeão Brasileiro da Superliga.
O professor Luís Otávio Palhari agradeceu a homenagem registrando: primeiramente sua gratidão primeiro à Deus,
por todas as conquistas alcançadas, o apoio de todos os conselheiros da FUNVIC, a parceria com a Prefeitura de Taubaté,
a todos os atletas e comissões técnicas que participaram dessas conquistas e de todos os patrocinadores que acreditam e incentivam o projeto.