SEJA UM PROFISSIONAL DE DESTAQUE NO MERCADO!

O UniFUNVIC, prepara líderes com técnicas modernas e modelos inovadores preparando o candidato para as melhores vagas nas grandes empresas do mercado.

Venha fazer parte do time UniFUNVIC!

Especialização em Harmonização Orofacial reconhecida pelo conselho de odontologia.

Neste curso presencial, o aluno desenvolve a capacidade para realizar procedimentos de HOF.

Conhece as técnicas e produtos disponíveis no mercado, desenvolvendo habilidades para realizar desde o planejamento, as orientações pós procedimento de forma segura.

Embasamento teórico e prático.

Vivência clínica.

Visão sistêmica e preventiva.

Você que é graduado em odontologia, venha fazer parte deste time.

UniFUNVIC, inovando no mercado de trabalho.

Para mais informações acesse nosso site:
WhatsApp: (12)99650-7709