AGRADECIMENTO AO DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS

Com grande alegria celebramos o dia de Ação de Graças em terras brasileiras e vale-paraibanas.
Na última quinta-feira de novembro, recebemos alunos, autoridades, colaboradores, convidados ilustres, amigos de Jesus... Todos vibrando uma enorme gratidão pela vida. Reunidos no auditório do campus Pindamonhangaba, com louvor, enriquecendo nossos corações e união da palavra de Deus.
Em forma de agradecimento e também para seguir o rito da partilha de alimentos, que tem sido o norte desta celebração ao redor do mundo e principalmente nos EUA, o UniFUNVIC, preparou para seus alunos, professores e colaboradores um lanche especial e carinhoso para compartilhar nesta sexta-feira, após esta rica celebração.
Que bom que você está conosco!
Deus é bom todos os dias, todos os dias Deus é bom.
O UniFUNVIC dedica toda gratidão a todos os envolvidos.