Setembro Amarelo na Escola FUNVIC

O último dia de setembro foi marcado por um espaço de reflexão entre os jovens do ensino fundamental II e médio.

Esse momento para refletir é importante para compartilhar sentimentos, se abrir e poder confiar na família, amigos e na própria escola.

Para auxiliar nesse pensamento, nesse sentimento coletivo de valorização à vida, o Grupo TUMM esteve na escola e desenvolveu uma atividade para relembrar a dádiva que nos foi dada, que é a vida.

Finalizada a dinâmica, o grupo de dança Espaço 3, apresentou uma coreografia voltada à preocupação que o Setembro Amarelo destaca.

Essa atividade é importante para celebrar a vida, para pensarmos um pouco mais o quão valorosa ela é; principalmente na adolescência, onde momentos de pressão podem culminar em uma atitude trágica.