ESCOLA MUNICIPAL RECEBE ENTREGA DE KITS DE SAÚDE BUCAL

A escola Municipal Professora Rachel de Aguiar Loberto, no Vale das Acácias, recebeu a visita de alunos e supervisores do curso de Odontologia do UniFUNVIC com a entrega de kits de saúde bucal.
A capelania Universitária Social compareceu ao evento juntamente com Dra. Silvia Querido, responsável pela supervisão da visita e de orientações, que levaram conhecimento de forma lúdica, com alegria e cuidados com a saúde.
Com contação de histórias e teatro de fantoches, as crianças aprenderam técnicas de escovação correta dos dentes, uso eficaz do fio dental e a importância do creme dental.
Parabéns pela iniciativa!!

Kit Bucal02Kit Bucal03