VAMOS JUNTOS CUIDAR DO PLANETA.

O tema do dia mundial do meio ambiente do ano de 2022 é "Uma só Terra". Esse tema foi escolhido para nos lembrar que este é um planeta só. No sentido de ser especial e único, e de que todos somos responsáveis.
Ações de um lado do mundo podem ser sentidas por todo o globo, agora e no futuro.
Os problemas ambientais que temos hoje são heranças do passado, sem fronteiras e nem limite de tempo.
Por este motivo, a urgência de atitudes sustentáveis de todos nós, pessoas, empresas, países é mais que necessária.
No site da ONU: "a campanha convoca uma ação coletiva e transformadora em escala global para celebrar, proteger e restaurar nosso planeta".
Pensando nisso o Campus UniFUNVIC em Pindamonhangaba já implantou sistema de energia renovável para dar início aos cuidados com o nosso maior patrimônio, nossa morada, nosso plante.
Faça a sua parte!