Pinda/Unifunvic/São Miguel Saúde recebe o Vedacit Vôlei Guarulhos nesta quinta

Vitória colocará o time do Vale do Paraíba na briga por um lugar entre os três primeiros no Campeonato Paulista Sub 21 Masculino.

Pindamonhangaba (SP) – O Pinda/Unifunvic/São Miguel Saúde volta à quadra nesta quinta-feira, dia 22, para mais um importante compromisso pelo Campeonato Paulista Sub 21 Masculino. O time receberá o Vedacit Vôlei Guarulhos pela sétima rodada do returno da competição, a partir das 19 h, no ginásio Juca Moreira, em Pindamonhangaba. Com uma campanha bastante positiva, o grupo do técnico Gilson Bispo de Oliveira tem boas chances de conseguir mais um resultado positivo e seguir com seu objetivo de terminar a fase entre as três mais bem colocadas.

Com 37 pontos em 16 jogos, o Pinda/Unifunvic/São Miguel Saúde tem sido um dos destaques da competição. Após vencer o Vôlei Renata na última rodada, a equipe ainda terá mais quatro compromissos seguidos em seu ginásio, em especial contra o Suzano Vôlei, no dia 29, adversário direto por um lugar no top 3. Por isso, a expectativa é bastante positiva para a série de jogos em casa e a real possibilidade de subir na tabela.

A classificação atual é a seguinte: 1. Sesi/SP, 46 pontos (18 jogos); 2. Vôlei Renata, 39 (20 jogos); 3. Suzano Vôlei, 37 (16 jogos); 4. Pinda/Unifunvic/São Miguel Saúde, 37 (16 jogos), 5. Farma Conde São José, 34 (17 jogos); 6.AD ABCD/Diadema/Unisantanna, 34 (18 jogos); 7. Super Volei Santo André, 23 (18 jogos); 8. São Caetano, 21 (17 jogos); 9. Vedacit Vôlei Guarulhos, 14 (17 jogos); 10. Viva Vôlei Itatiba EC/PMI, 13 (16 jogos); 11. São Sebastião, 7 (16 jogos); 12. Esporte Clube Praia Grande, 2 (17 jogos).

A equipe faz parte do Projeto Vôlei Mania e faz parte do Instituto Brasil do Bem, com o apoio institucional do Instituto Maurício de Sousa, tem o apoio do Grupo Electra, Hospital São Miguel, GTEX, Neto, Shopping Pátio Pinda, Óticas Diniz, Instituto Serginho 10, Unifunvic, Gerdau, Moreira Cesar Recicla Urca, Speed Treinamentos, São Miguel Saúde, Pinda Tour, Baby Soft, SEMELP – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba e Essential Fisio Reabilitação.