Universidade de Portas Abertas

Caro leitor.
Gostaríamos de convidá-lo para o evento ‘Universidade de portas abertas’, venha ser aluno UniFUNVIC por um dia e conhecer nossa instituição.
O evento contará com Visitação aos Laboratórios, salas de aula, biblioteca, entre outros. O convidado poderá assistir palestras, participar de atividades interativas e ainda receber diversos brindes.
Se você se interessou, é necessário fazer sua inscrição. Não se preocupe, ela é gratuita. No ato, você poderá escolher o melhor período para sua visita
Acesse o link: https://forms.gle/zuK53Po4RUXoFEQPA e preencha sua inscrição.
Ou visite nossa pagina no instagram, @unifunvic e saiba mais.
Contato WhatsApp: (12) 99650-7709.

Contamos com sua presença! Traga seus amigos e familiares, venha ser UniFUNVIC!

ConviteC