EMS TAUBATÉ FUNVIC VENCE O BLUMENAU E SE GARANTE NAS SEMIFINAIS DA COPA BRASIL MASCULINA DE VÔLEI

Jogando na noite desta sexta-feira, 15/01, o EMS Taubaté FUNVIC venceu o APAN/Eleva/Blumenau (SC) pela primeira fase (equivalente às quartas de final) da Copa Brasil Masculina de Vôlei 2021. Em um jogo bem disputado, os taubateanos fizeram 3 sets a 0 (parciais de 25x15, 25x23 e 25x21) e avançaram à fase final do torneio.

Com a vitória, o EMS Taubaté FUNVIC se garante na semifinal, onde enfrentará o Vôlei Renata Campinas (SP). A fase final (semifinais e final) da Copa Brasil 2021 será disputada em 11 e 12 de fevereiro, em Saquarema (RJ).

O jogo: O técnico Javier Weber colocou em quadra a equipe inicial com Bruno Rezende, Felipe Roque, Maurício Borges, João Rafael, Lucão, Maurício Souza e Thales como líbero. Entraram ao longo do jogo o levantador Rapha, o ponteiro Douglas Souza e o ponteiro João Franck.

Semifinais da Copa Brasil 2021: Com a partida de hoje, uma das semifinais já está definida. O EMS Taubaté FUNVIC vai encarar o Vôlei Renata, de Campinas (SP). A outra semifinal será entre o Minas Tênis Clube (MG) e o vencedor do confronto entre Sada Cruzeiro (MG) e América Vôlei (MG), que jogam dia 20/01. As semifinais da Copa Brasil serão disputadas no dia 11 de fevereiro. A final está marcada para 12 de fevereiro. Os jogos decisivos serão disputados em Saquarema (RJ).

Próximo jogo: O EMS Taubaté FUNVIC volta à quadra já neste domingo, 17/01, pela Superliga Banco do Brasil Masculina 2020/21. O jogo será novamente contra o APAN/Eleva/Blumenau (SC), no ginásio do Abaeté, válido pela 14ª rodada do nacional.

Maxx Sports – RONALDO CASARIN

cpj1 3  cpj1 7