Caravana da Solidariedade do UniFUNVIC

O Centro Universitário UniFUNVIC, junto com a TV RVC e os alunos do curso bacharel em Educação Física, arrecadaram alimentos para mais uma edição da Caravana da Solidariedade.

A arrecadação foi entregue ao Lar Irmã Júila que abriga crianças e adolescentes de Pindamonhangaba.

Vamos esquentar o frio com calor humano.

Parabéns alunos UniFUNVIC, Coordenação do Curso de Educação Física e Equipe da TV RVC pela iniciativa.

WhatsApp Image 2021 07 06 at 10.33.16 WhatsApp Image 2021 07 06 at 10.33.59 WhatsApp Image 2021 07 06 at 10.34.43