ALUNOS DA ÁREA DA SAÚDE UniFUNVIC SÃO VOLUNTÁRIOS NO COMBATE A PANDEMIA

A pedido da Prefeitura de Pindamonhangaba e do Poder Público, os alunos do curso de Enfermagem do UniFunvic se voluntariaram nas ações de combate a pandemia.

Com grande demanda na área da saúde, o sistema Municipal e também Estadual tem ficado sobrecarregados, a partir desta realidade, alunos UniFunvic gentilmente se disponibilizaram em colaborar com as ações do Município de Pinda, vivenciando o dia a dia da profissão, colocando em prática os aprendizados do curso que tem excelência na área da saúde na região.

O UniFunvic parabeniza seus alunos que atenderam tão bem um dos propósitos da Instituição que é: "Trabalhar com responsabilidade social".

teste1 teste2