O UniFUNVIC CELEBROU NO DIA 13 DE OUTUBRO O DIA DO FISIOTERAPEUTA, COM UM CICLO DE PALESTRAS

O UniFUNVIC celebrou no dia 13 de outubro o dia do Fisioterapeuta, com um Ciclo de Palestras no Campus Dutra.

Foram 5 palestras com temas atuais e essenciais para os alunos que vão seguir para o mercado de trabalho.
O Professor e Mentor em desenvolvimento pessoal e de equipes, Rafael Takei, coroou as apresentações destacando qualidades indispensáveis de um profissional de sucesso e norteando os futuros Fisioterapeutas dentro de um caminho de desafios e crescimento.
As demais palestras foram de 4 alunos egressos UNiFUNVIC: Dra Viviane Goes, Dra Bárbara Alves, Dr. Gabriel Leal e Dra Rebeca Fortunato.
Eles puderam contar os desafios e as alegrias da profissão que escolheram trilhar.

Agradecemos a Deus pela oportunidade do evento e a Reitoria do UniFUNVIC por sempre acreditar em nossa profissão como agentes transformadores de vidas.
Realização: Coordenação e Docentes do Curso de Fisioterapia