Identificação das árvores do bosque

As turmas dos quartos anos fizeram um importante trabalho de identificação das plantas do bosque. Essa atividade só foi possível com a ajuda de Daniel Bruno Beluti, que é Engenheiro Agrônomo da Casa da Agricultura, do Mateus Augusto de Andrade Silva, que é estudante de Engenharia Agronômica e estagiário da Casa da Agricultura de Mococa.

Também auxiliaram na identificação Fernanda Aparecida de Moraes e Vanessa Aparecida Santana, que são alunas de Gestão em Tecnologia do Agronegócio e estagiárias do Departamento de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente.

Mais fotos clique aqui!