PARCERIA UniFUNVIC E SEBRAE

Em uma parceria que visa levar ensino de qualidade, trazendo inovação e agregando conhecimento aos alunos. Foi assinado em dezembro de 2021, os laços entre Sebrae e UniFUNVIC.
Fomentando a ligação entre indústria e a população de uma maneira geral; utilizando a trabalho visionário do Sebrae, para trazer o espírito empreendedor de cada profissional, trabalhando pontos estratégicos para auxiliar no crescimento e promover a construção profissional dos alunos.
De acordo com a Gerente regional do Sebrae, Ariane Teixeira, “A ideia é trazer para o UniFUNVIC um ecossistema de inovação, atraindo os jovens para o empreendedorismo”. Apesar de já ser preparado para o mercado, o aluno agora conta com aprofundamento deste perfil que vem mudando com o passar do tempo.
Através do olhar clínico do Professor e Reitor do Centro Universitário Luis Otávio Palhari, que buscou esta oportunidade de expansão informativa para o UniFUNVIC, os cursos ficarão ainda mais capacitados para projetar profissionais de sucesso em suas carreiras.
Uma parceria visionária de inovação.
Novidade para o novo ano.