FUNVIC EDUCACOIN NATAL VAI A GOIÂNIA EM BUSCA DA SEGUNDA VITÓRIA NO RETURNO DA SUPERLIGA 21/22

Confronto com o Vôlei Goiás, concorrente direto por uma vaga nas semifinais, é fundamental para as pretensões da equipe potiguar

Natal (RN) – O FUNVIC Educacoin Natal entra em quadra na noite desta quarta-feira (2), a partir das 19h30, para enfrentar o Vôlei Goiás, no Ginásio Rio Vermelho, na capital goiana. O jogo é fundamental para as pretensões do time do Rio Grande do Norte para garantir uma das oito vagas na próxima fase da Superliga 21/22. Afinal, em caso de vitória, o time dará um importante passo para atingir esse primeiro objetivo na competição. O jogo terá transmissão pelo Canal Vôlei Brasil.

Oitavo colocado na tabela de classificação, o FUNVIC Educacoin Natal voltou a vencer na competição na última sexta-feira, em casa, quando marcou 3 a 0 no Vôlei Brasília. Para o desafio em Goiânia, o grupo espera repetir o bom desempenho e garantir mais um resultado positivo. No primeiro turno, em Natal, o time da casa venceu por 3 a 0.

“Será, sem dúvida, mais um jogo fundamental para consolidar nosso projeto. Estamos trabalhando forte para repetir o bom volume do jogo anterior, estudando bastante o adversário para podermos anular suas jogadas. Vamos, como sempre, buscar o resultado positivo e assim consolidar uma colocação entre os oito melhores”, ressalta o técnico interino Adalberto Fragoso.

Ele destaca que todos os jogadores mostraram que são profissionais e entenderam o momento da equipe, que precisa, mais do que nunca, estar unida para seguir forte na competição. “Tivemos muitos jogadores se destacando diante do Vôlei Brasília e é isso que estamos dando ênfase para atingirmos nossos objetivos”, completa.

O ponteiro Fábio, escolhido como o melhor da partida com o time do Distrito Federal, reforça o momento positivo e de união da equipe. “Todo o time jogou bem e os atletas deram o máximo para conseguir o resultado. Tenho certeza que isso se repetirá na noite de quarta. Vamos atrás da segunda vitória consecutiva e buscar evoluir ainda mais ao longo de todo o returno. Tem muita coisa pela frente ainda”, afirma.

Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324