A ALEGRIA DO RETORNO

No dia 14 de fevereiro as aulas foram retomadas no UniFUNVIC, integralmente.
Os alunos foram recebidos pelo Reitor Professor Luiz Otávio Palhari, no auditório 1 do Campus Dutra em Pindamonhangaba, onde foram apresentados as inovações, melhorias e todas as novidades que os aguardam neste ano letivo de 2022.
A instituição investiu em todos os sentidos, infraestrutura física e também nas áreas pedagógica, inovação e tecnologia.
Os universitários terão mais seis novas salas de aulas de metodologias ativas, plataforma educacional modernizada, biblioteca digital e energia renovável sustentando estas ampliações. Além de melhorias estruturais os alunos podem contar uma equipe altamente motivada para retomada da rotina acadêmica.
Na recepção o Reitor expressou sua alegria com a chegada dos alunos:“É uma benção receber os alunos, pois eles são os protagonistas desta história, os alunos são a razão da existência da instituição que tem como propósito realizar sonhos. Os alunos sonham e nossa equipe os ajudam a realizar”. Palavras de Luiz Otavio Palhari, saudando e agradecendo também a todos os colaboradores da instituição.

WhatsApp Image 2022 02 15 at 17.24.50 1 WhatsApp Image 2022 02 15 at 17.24.51