Dia do Ensino Responsável em Mococa

O Dia do Ensino Responsável é uma iniciativa da ABMES - Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior -
que tem como finalidade estimular ações socialmente responsáveis em entidades particulares de ensino superior.

A Faculdade FUNVIC de Mococa já participou desta ação em anos anteriores e, em 2019, voltou a promover uma manhã de atividades.

O local escolhido foi a Praça do Rosário que contou com a participação de alunos e colaboradores da Instituição além de
entidades parceiras. Junto da faculdade estavam a Prefeitura Municipal, que cedeu o trailer da Saúde; a CPFL, que levou
a carreta “energia em jogo”; Corpo de Bombeiros, Grupo Escoteiro Guará e a OAB com a Comissão dos Direitos da Mulher.

As atividades realizadas tinham cunho lúdico e pedagógico. Houve também treinamento e simulações feitas pelos bombeiros;
aferição de pressão e diabetes e, ainda, alguns brinquedos infláveis.

Veja o àlbum de fotos aqui
Álbum de fotos 2