VISITA DO REITOR DO UNIFUNVIC AO LAR BOM SAMARITANO DE TAUBATÉ

No dia 08 de abril, o Lar Bom Samaritano de Taubaté, recebeu a visita do Reitor do UniFUNVIC, Luíz Otávio Palhari. Junto da Gestora de Projetos Sociais da Capelania Universitária, a enfermeira Denise e a Presidente do Lar, Nilza, durante a manhã da sexta-feira, percorreram as instalações da Sede, que fica no bairro Estiva.
Com a visita, através de campanhas solidárias, UniFUNVIC pretende estreitar o relacionamento com o Lar criado em 1988, e trabalhar em conjunto para proporcionar melhorias e ampliações, prestando assim, melhor assistência aos atendidos.