Cerimônia de posse do novo reitor do UniFUNVIC

O dia 08 de outubro de 2019 foi histórico para o UniFUNVIC. Em uma noite emocionante, o Centro Universitário celebrou com toda a comunidade a chegada de um novo ciclo de sua história, com a transmissão do cargo de reitor para o Professor Luís Otávio Palhari e o vice Professor Juliano Palhari. A cerimônia aconteceu no auditório “Profª. Sebastiana Menechino Palhari”, Campus Dutra e contou com a presença de convidados, entre eles, o ex-governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, vereadores, entre outros.

O reitor do UniFUNVIC falou sobre a construção desse sonho e da importância de manter o excelência no ensino e agradeceu o apoio de todos.

Reitoria do UniFUNVIC

Reitor: Prof. Luis Otávio Palhari

Vice-reitor: Prof. Juliano Palhari

Pró-reitoria Acadêmica: Profª. Clarete Lúcia Anderle Lisboa