ALUNOS DO 7º SEMESTRE DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO VISITAM A CORY - INDÚSTRIA DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS

Os alunos do 7º Semestre do Curso de Administração da Faculdade FUNVIC de Mococa visitaram a Cory - Indústria de Produtos Alimentícios, na cidade de Arceburgo – MG. Tratou-se de uma Visita Técnica, como Atividade Complementar.

Na visita, os alunos puderam conhecer as linhas de produção de biscoitos, balas e drops. A Cory Alimentos é uma marca com 52 anos de tradição, que conta com duas fábricas no Brasil e mais de 500 colaboradores.

A Visita Técnica foi proveitosa para os alunos. Cleiton Valentim - Engenheiro de Produção e Supervisor de Produção na Cory - demonstrou o uso de diversas técnicas da Administração que permitiram aos alunos vivenciar a prática da profissão.

Pelo link abaixo é possível conhecer um pouco mais dessa empresa que abriu suas portas para receber os alunos do UniFUNVIC. Visite: http://cory.com.br/

Foto Visita