DESENVOLVENDO CONHECIMENTO E HABILIDADES

Faz parte da disciplina de Gestão de Pessoas, ministrada pela professora Me. Tatiana Livramento, desenvolver os conhecimentos e habilidades gerenciais dos alunos do 5° Semestre do Curso Administração.

No dia 31 de maio aconteceu o evento COE (Comissão Organizadora de Eventos), um projeto para a arrecadação de fundos para apoiar uma instituição próxima à comunidade.

A instituição beneficiada desse ano foi a APAE de Pinda (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). A APAE consegue atender toda comunidade e proporcionar melhor qualidade de vida para as pessoas.

Com envolvimento da comunidade e patrocinadores, o evento contou com palestras, sorteios e música ao vivo.

A Instituição UniFUNVIC deixa uma mensagem para os envolvidos:

“Ficamos muito orgulhosos dos nossos alunos na organização desse evento, no qual pudemos observar o envolvimento de todos, motivação, negociação, organização e trabalho em equipe, desenvolvendo habilidades importantes para o sucesso desses no mercado de trabalho. Destacamos a preocupação com o próximo, pela sensibilidade em escolher uma instituição que realiza um trabalho excepcional aos nossos irmãos.”