1ª Festa do Dia das Crianças do Dente Feliz

A sexta-feira foi um dia muito gratificante para os alunos da Disciplina de Saúde Coleliva III. A disciplina que é pautada nos aspectos preventivos e educativos voltados para a Educação em Saúde Bucal, e na última sexta-feira proporcinou um momento de recreação para as crianças atendidas pelo projeto. Os alunos tiveram a iniciativa de organizarem a 1ª Festa do Dia das Crianças do Dente Feliz, sob supervisão da Professora. Ms. Karina da Silva.
O evento contou com teatro de fantoches, Fada do Dente, brincadeiras de roda, gincanas, pipoca, guloseimas, escovação, pintura facial, balões e brindes para as criançada. Foi um momento único de muito valor para a vida pessoal desses alunos e dessas crianças, pois identifica o Cirurgião - Dentista como um Amigo perante aos olhos da criança, mostra para criança que não é proibido comer guloseimas, desde que se tenha o devido cuidado com os dentes após o consumo e volta despertar em cada aluno a criança que há dentro deles.

" Foi uma experiência incrível!. Agradeço ao Centro Universitário por me dar essa oportunidade de desenvolver esse trabalho.!" -  Professora Karina

7d6bdcc1 f400 44f2 a92e e58d86767838