Vem aí o Congresso de Iniciação Científica e Mostra de Pós-graduação UniFUNVIC

Nos dias 22 e 23 de agosto, os participantes poderão conferir apresentações de trabalhos voltadas à pesquisa e iniciação científica, direcionadas para todos os cursos da Instituição.

O aluno interessado deve realizar inscrição, que é gratuita, nas palestras e minicursos separadamente, para receber seus certificados; lembrando que alunos de outras Instituições também são bem-vindos e podem participar.

A terceira edição do Congresso de Iniciação Científica e Mostra de Pós-graduação do UniFUNVIC será transmitida também online para os cursos EAD. Uma novidade que acompanha nosso tempo.

UniFUNVIC, sempre inovando para atingir cada vez mais pessoas.