O UniFUNVIC encerrou o mês de Setembro com atividades voltadas ao acolhimento dos alunos e participantes

De 27 a 29 de Setembro foi realizada, junto a alunos do Ensino Médio de escolas de Pindamonhangaba, a campanha de prevenção ao suicídio.

Os acadêmicos do UniFUNVIC: Julia Branco, Karen Ferraz e Julia Cortez – do Curso de Enfermagem; Beatriz Bento e Sita Soares – do Curso de Nutrição; Lucas Salgado e Isabela Oliveira – do Curso de Educação Física; Marcos Paulo, Jéssica Lima e Ana Beatriz Santos – do Curso de Farmácia; e Cristielle Alve – do Curso de Fisioterapia, em parceria com o COMAD, CAPS AD, CT anjos da vida e Amor-Exigente, ministraram palestras, coordenaram rodas de conversa e realizaram atividades com o objetivo de refletir sobre a valorização a vida, os sinais e sintomas da ansiedade e depressão e a indicação das redes de apoio do município.

A Acadêmica Giovanna Cavalca, do 8º semestre do curso de Enfermagem, ministrou a Palestra "Seja Você seu Maior Compromisso" aos acolhidos do Centro de Tratamento Anjos da Vida.

Parabéns a todos pela iniciativa e pela demonstração da importância do trabalho em equipe de forma multi e interdisciplinar.

Palestra Enfermagem02Palestra Enfermagem03