No dia 10 de outubro, houve a abertura do programa Jovem Talento 2022

O Prêmio Jovem Talento foi criado com o objetivo de apresentar as inúmeras possibilidades para a continuidade do desenvolvimento estudantil.

Mais uma realização UniFUNVIC!

A 5ª edição do prêmio acontece com o apoio da Unesco e tem o intuito de valorizar os alunos e as escolas públicas de Ensino Médio da cidade, incentivando-os a se empenharem cada vez mais nos estudos.

Cerca de 35 alunos de Pindamonhangaba participam das atividades, onde poderão viver a experiência do mundo universitário.

O prêmio estimula o jovem estudante a ter maior interesse e a se dedicar a aprender, podendo se destacar e conquistar oportunidades únicas de conhecimento, contribuindo assim para o seu desenvolvimento pessoal e profissional, o que lhe possibilitará um futuro promissor.

Os alunos selecionados desfrutarão dos “Dias do Conhecimento”, o que permitirá a vivência acadêmica em um Centro Universitário de alto nível.

Para nós, do Centro Universitário FUNVIC, todos os participantes já são vitoriosos!

Final001Final004