12 ª Semana da Mobilização Social pela Educação de Pindamonhangaba

Adaptar-se frente ao novo cenário educacional imposto pela pandemia foi desafiador. Em meio a tantas lições aprendidas, muitos pontos ainda demandam atenção, cuidado e aperfeiçoamento.

O bem-estar é a peça-chave para a construção de uma educação pós-pandemia saudável. Por isso, é essencial identificar as principais mudanças sentidas e, então, criar estratégias que busquem oferecer alternativas para tais questões.

Gestores educacionais, professores, pais e alunos precisam de apoio para essa transformação, pois precisaram se reinventar.

Educação é um processo feito com muitas mãos e que passa por vários lugares. Quando a família se une à escola, o processo educativo se torna mais sólido e garante os melhores resultados. Quando os pais se importam com a educação dos seus filhos, participam, incentivam e comemoram cada coisa aprendida, o sucesso é garantido.

A 12ª Semana da Mobilização Social pela Educação de Pindamonhangaba vem nos lembrar da importância e da diferença que a educação bem planejada pode fazer na vida das pessoas.

Setenta famílias das redes municipal e estadual de ensino de Pindamonhangaba foram homenageadas nesta semana tão especial e importante para todos.

O UniFUNVIC mais uma vez tem a honra de se unir a projetos tão engrandecedores.

Parabéns a todos os envolvidos!

Semana Educação002Semana Educação003