Atlética UniFUNVIC, uma oportunidade em sua vida acadêmica

Participar de atividades extracurriculares durante a faculdade proporciona experiências importantes para o estudante, que vão ajudar na carreira profissional e podem ser usadas para melhorar o currículo.

Porém, muitos universitários não conhecem alternaticas e, por isso, deixam de aproveitar as vantagens durante sua vida acadêmica.

Uma Atlética Universitária tem como objetivo melhorar a vida do aluno durante o seu tempo na faculdade. Através dela, é possível estar em contato com diversas atividades extracurriculares, melhorar seu networking, aprender sobre gestão e praticar esportes, por exemplo.

Uma Atlética Universitária nada mais é do que uma associação formada pelos alunos de uma Instituição de Ensino Superior, a fim de realizar sua integração.

Para que tudo aconteça de forma séria e organizada, essa associação precisa ter uma diretoria. O UniFUNVIC agora tem uma atlética preparada para apoiar os interessados.

Neste mês aconteceu a posse da gestão. Vamos parabenizar os envolvidos:

* Presidente: Karoline Nicole Pinheiro Santos

* Vice-Presidente: Wesley Luiz da Silva Vieira

* Diretor de Esporte: Gustavo Ferreira Brondi Cabeça

* Comunicação e Social: Maria Eduarda Silva Cardoso

* Financeiro: Maria Natalia Aparecida Silva

Vale lembrar que essa composição é livre. O importante é que cada pessoa dentro da atlética entenda a sua função e trabalhe com foco em cumprir os objetivos propostos pela associação.

Parabéns pela iniciativa!

Posse Atletica02Posse Atletica03