Homenagem ao Dia do Dentista

O dia 25 de Outubro é dedicado a homenagear os dentistas brasileiros e a alertar para a importância dos cuidados com a saúde bucal, a fim de se evitar doenças que podem não só afetar os dentes, boca, como outras partes do corpo.

A Prefeitura de Pindamonhangaba em parceria com o UniFUNVIC em comemoração ao dia da SAÚDE BUCAL e DIA DO DENTISTA organizaram um grande evento social na praça Monsenhor Marcondes onde aconteceu várias ações inclusive orientando as crianças para uma boa escovação.

Parabéns a todos os dentistas e nossos futuros dentistas alunos de odontologia do UniFUNVIC que fazem do nosso sorriso um lindo cartão de visitas.

Pós Dia25BPós Dia25C