Venha conhecer um pouquinho da história dos “Boleiros do Vale”.

Quem passar pela Biblioteca do UniFUNVIC no campus Dutra em Pindamonhangaba, verá uma exposição sobre os Boleiros do Vale. Trata-se de jogadores de futebol que nasceram e/ou jogaram aqui no Vale do Paraíba, e também jogaram na Seleção Brasileira e em Copas do Mundo.

A Exposição Itinerante, que realiza uma homenagem aos jogadores de futebol que representaram a região, está na biblioteca do UniFUNVIC até sexta-feira, dia 04/11.

A exposição já contou com a visita do Reitor do Centro Universitário – Prof. Luís Otávio Palhari – e todos são bem-vindos.

Esperamos por você!

Boleiros002Boleiros001Boleiros003