Pinda/Semelp/Unifunvic/SMS enfrenta Super Vôlei Santo André nas quartas de final do Paulista

Time fechou o primeiro turno em segundo lugar. Confronto começa no dia 3/11.

A caminhada rumo ao título do Campeonato Paulista Sub 21 Masculino para o Pinda/Semelp/Unifunvic/SMS chega à segunda fase. A equipe, que terminou a fase classificatória em segundo lugar, inicia nesta semana o playboy melhor de três de quartas de final da competição diante do Super Vôlei Santo André, oitava melhor campanha. Com o bom desempenho, o time também garantiu a vantagem de decidir em casa se for necessária a terceira partida.
A programação ficou assim: dia 3/11, 19 h, Super Vôlei Santo André x Pinda/Semelp/ Unifunvic/SMS, no ginásio Pedro Dell’Antonia, em Santo André; dia 8/11, 19h30min, Pinda/Semelp/Unifunvic/SMS x Super Vôlei Santo André, no ginásio Juca Moreira, em Pindamonhangaba, e dia 12/11, Pinda/Semelp/Unifunvic/SMS x Super Vôlei Santo André, no ginásio Juca Moreira, em Pindamonhangaba (caso necessário).
A confirmação do segundo lugar, atrás apenas do Sesi/SP, resume bem o momento positivo da equipe. Afinal, em sua temporada de estreia na cidade de Pindamonhangaba, o time do Instituto Brasil do Bem já acumula duas conquistas, nos Jogos Regionais e Jogos Aberto do Interior, e disputa o estadual na condição de um dos principais candidatos ao título. Foram 16 vitórias em 22 jogos, sendo que os resultados negativos foram, em sua maioria, por 3 a 2.