Nova unidade UniFUNVIC é inaugurada no Shopping Pátio Pinda

A nova unidade de atendimento UniFUNVIC foi inaugurada, no dia 10 de fevereiro, no Shopping Pátio Pinda.
Na cerimônia de abertura, estiveram presentes convidados ilustres que fazem parte da importante trajetória da Fundação Universitária Vida Cristã, e também membros da sociedade, como o Subprefeito de Moreira César, Nilson Luís de Paula Santos, os vereadores de Pindamonhangaba, Carlos Moura Magrão e Júlio Cesar Carneiro de Souza (Juninho Car) e o Presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Norberto Silva Rocha de Moraes. Contamos também com a presença do Secretário de Direitos Humanos, João Carlos Ribeiro Salgado e do Delegado Silvio Vignoto.
Todos foram recebidos pelo Reitor do Centro Universitário, Professor Luís Otávio Palhari, que expressou seus sentimentos com relação a esta nova etapa: ”Com muita alegria abrimos este novo espaço UniFUNVIC, mais um investimento que a universidade faz para melhorar o atendimento de alunos e interessados”.
Todos os visitantes do shopping podem fazer uma pausa para conhecer mais sobre a Instituição, seus cursos e a sua encantadora estrutura!
A unidade disponibilizará também computadores para utilização por parte dos alunos que passarem por lá.

Post 001Post 005Post 002Post 003Post 006PostShopping 007PostShopping 008PostShopping 004PostShopping 009