O Centro Universitário UniFUNVIC participou da reunião no CMT 2ª CIA de Pindamonhangaba.

O projeto está voltado para escolas da rede municipal, estadual e particulares, além de instituições de todo o ramo de ensino.

As orientações foram feitas pela Capitã PM Lucimeire. Neste evento foram tratados assuntos pertinentes e de interesse coletivo, como: Atenção e Alertas, Parceria (Canal de WhatsApp direto da polícia CMT 2ª CIA), Prevenção e outros.

Com isso, o CENTRO UNIVERSITÁRIO FUNVIC – UniFUNVIC vem comunicar a Comunidade Acadêmica UniFUNVIC que todas as atividades seguirão acontecendo normalmente. Embora não tenhamos recebido nenhum tipo de ameaça, informamos que em virtude dos fatos ocorridos em alguns lugares do Brasil, contatamos a Secretaria de Segurança Pública de Pindamonhangaba e o Comando da Polícia Militar de Pindamonhangaba, para reforçar a segurança nas proximidades da instituição.

O UniFUNVIC também acionou a empresa que faz a segurança da portaria e do Campus, buscando aumentar a vigilância e repassando orientações de prevenção e identificação de riscos na segurança institucional.

Em caso de qualquer situação suspeita, solicitamos que contate o superior hierárquico mais próximo ou o responsável pela segurança, o Sr. Lima, (12) 99176-9327.

Contamos com a colaboração de todos.
Deus abençoe!