Ação Social - Mês das Mães

É neste sábado!

Reserve um espaço em sua agenda no dia 6 de Maio, das 13h às 18h.

Você é nosso convidado para participar desta ação social UniFUNVIC, no Shopping Pátio Pinda.

“Cuidando de quem Cuida” será o tema que os Acadêmicos dos Cursos de Biomedicina, Educação física e Farmácia do Centro Universitário UniFUNVIC, escolheram para presentear as pessoas mais importantes de nossas vidas. E o melhor presente é o cuidado.
Serão oferecidos, gratuitamente, serviços como: aferição de pressão arterial, teste de glicemia, tipagem sanguínea e avaliação de dobra cutânea.
Para fechar o dia com bastante diversão, a aula de Zumba promete chacoalhar a poeira e trazer as melhores energias para as nossas amadas mamães.

VENHA PARTICIPAR COM A GENTE! ?

Mais uma iniciativa promovida pelo UniFUNVIC.