Ação de amor no mês das mães.

Através de uma parceria do laboratório Citologus & do UniFUNVIC, no mês das mães, uma ação social no Shopping Pátio Pinda ofereceu, no dia 6 de maio, serviços de tipagem sanguínea, aferição de pressão arterial e nível glicêmico, determinação de dobras cutâneas e também exibiu vídeos com orientações e medidas preventivas para diversos transtornos de saúde.

Prevenção é sempre o melhor remédio.

Sob a supervisão dos professores Alex Bruno e Matheus Coelho, alunos dos cursos de Biomedicina, Farmácia, Odontologia, Fisioterapia e Educação Física fizeram a diferença, levando atenção, informação e conhecimento para as mamães de Pindamonhangaba.
Uma ação social que aquece o coração nesta estação em que a temperatura começa a cair, trazendo o aconchego do colo de mãe a todos.

Parabéns aos envolvidos!

AçaoMaes Dia06 001AçaoMaes Dia06 003AçaoMaes Dia06 005AçaoMaes Dia06 009