Não estude porque você precisa estudar, mas encontre a sua melhor versão para o futuro!

Foi pensando desta forma que hoje o UniFUNVIC recebeu a visita de mais de 40 alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II da Escola Estadual Profª. Ismênia Monteiro de Oliveira. Eles tiveram o primeiro contato com o ambiente acadêmico e participaram de algumas amostragens em nossos laboratórios especializados, além da visita tão esperada ao laboratório de Anatomia Humana. Este, segundo os alunos, foi um dos momentos mais surpreendentes da visita, pois puderam admirar quão complexo e perfeito o corpo humano é.
O importante é que nesta tarde descontraída cada um dos estudantes pôde receber uma boa orientação educacional de nossos professores e colaboradores, a fim de ajudá-los a planejar o futuro, buscando encontrar a sua melhor versão, construindo uma trajetória de sucesso.
O nosso muito obrigado pela visita e o UniFUNVIC estará sempre de portas abertas para receber esses jovens e contribuir para uma boa educação de todos.

Visita Escola001Visita Escola002Visita Escola003Visita Escola004Visita Escola006Visita Escola007