Evento de Anatomia movimentou o Campus UniFUNVIC em Pindamonhangaba nos últimos dias.

Entre 29 de maio e 03 de junho, uma série de minicursos e workshops foram realizados no Campus Dutra do UniFUNVIC. Assuntos como: Anatomia palpatória e Dissecação de órgãos foram tópicos marcantes na vivência acadêmica dos mais de 300 inscritos, os quais puderam contar com palestras de excelente qualidade ministradas por grandes profissionais reconhecidos nacionalmente.

O evento foi muito elogiado pelos acadêmicos e também pela sociedade brasileira de anatomia, que por meio de uma nota oficial deu sua declaração a respeito do ocorrido: “Exmo. Prof. Dr. Flávio de Pádua Oliveira Sá Nery, a Sociedade Brasileira de Anatomia reconhece os prestimosos trabalhos através da promoção de eventos para divulgação científica, estimulando o espírito de pesquisa e o interesse de acadêmicos e profissionais pela Anatomia que vossa senhoria vem realizando. A disseminação de conhecimentos e o congraçamento entre os alunos, professores e profissionais devem ser sempre estimulados e reconhecidos, como forma de solidificar e manter viva a chama do interesse anatômico. Parabenizamos para toda comissão organizadora e aqueles que os apoiaram, fortalecendo e tornando possível a realização deste grandioso evento. Desejamos sucesso e que este exemplo se alastre por todos os cantos do nosso país."
O professor Henrique Pereira deixou seu recado: “Estamos muito felizes com o resultado e esperamos contar com a presença de todos novamente no ano que vem e aguardamos novas inscrições para inspirar mais gerações”.

HENRIQUE PEREIRA BARROS PRESIDENTE DA SBA (2022 - 2026)

JornadaFINAL001JornadaFINAL002JornadaFINAL003JornadaFINAL004JornadaFINAL007JornadaFINAL008JornadaFINAL009