O UniFUNVIC recebeu a ilustre presença do músico Franco Scornavacca (Kiko - KLB)

Hoje o UniFunvic recebeu em uma coletiva de imprensa o músico Franco Scornavacca, mais conhecido como Kiko, guitarrista do KLB para participar da coletiva onde aconteceu o ato de assinatura de termo de cooperação técnica. Ele se tornou oficialmente membro independente da Federação Nacional das Associações, Centros e Clubes UNESCO do Brasil.

A Bfuca UNESCO, propagadora dos 17 objetivos de desenvolvimento sustentável, na qual nosso Magnífico Reitor Luís Otávio Palhari é o presidente no Brasil, vem lançando ações de repercussão sustentável na busca do cumprimento da agenda 2030 da ONU.

Kiko e seus irmãos, Leandro e Bruno, foram condecorados com título de Relevância e Promoção da Cultura em 2009 na sede da ONU, em Nova Iorque (EUA) e, por essa razão, o músico chega a BFUCA UNESCO para agregar valores e relevância nos projetos de cultura e entretenimento.

O UniFunvic parabeniza todos os envolvidos e a imprensa presente.

Post KikoBEFUCA001Post KikoBEFUCA002Post KikoBEFUCA003Post KikoBEFUCA004Post KikoBEFUCA005Post KikoBEFUCA006Post KikoBEFUCA007