UniFUNVIC - Transformando Vidas por meio da Educação.

Na última quarta-feira, 28 de junho, o UniFUNVIC teve a honra de participar da Feira de Profissões em Potim. O evento contou com a presença de várias instituições de ensino da região, assim como diversos profissionais que ofereceram atendimento à população local.

Foi extremamente gratificante poder ajudar os estudantes que compareceram ao evento, orientando-os na descoberta dos cursos que despertaram maior interesse em cada um deles.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão pelo convite da Prefeitura de Potim e agradecer ao secretário Bruno Felipe, Supervisor do Programa Aprendiz Legal do CRAS - POTIM.

Certamente, estaremos juntos em futuras oportunidades de eventos que promovam a transformação de vidas por meio da educação.

Também gostaria de agradecer aos colaboradores e a toda equipe envolvida na organização deste evento.

Pós FeiraPotim001Pós FeiraPotim002Pós FeiraPotim003Pós FeiraPotim004Pós FeiraPotim005Pós FeiraPotim006Pós FeiraPotim007