Equipe conquista ouro e prata na Velocidade Olímpica dos Jogos Regionais

As primeiras medalhas dos 65° Jogos Regionais saíram na manhã desta segunda-feira (3), nas disputas do ciclismo na Velocidade Olímpica. A prova aconteceu em um trecho do anel viário, nas proximidades do Parque da Cidade, logo pelo início da manhã.

A cidade anfitriã, Pindamonhangaba, com o trio formado por Francisco Chamorro, Vitor Manzo e Juan Amarilla, ficou com a medalha de ouro. A medalha de prata foi para São José dos Campos e o bronze ficou com Tremembé.

No feminino, Pindamonhangaba ficou com a prata. O ouro foi para São José dos Campos e bronze para Campos do Jordão. Esses foram os primeiros medalhistas desta edição dos 65º Jogos Regionais do Interior.

A disputa do ciclismo seguiu ainda nesta segunda-feira (3) com Velocidade Individual. A Pindamnhangaba Cycling Team ainda disputará as provas de Critério por Pontos, nestaa terça-feira (4) e a Resistência, na quarta-feira, dia 5 de julho.

Patrocinadores:  Prefeitura de Pindamonhangaba, Semelp (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Pindamonhangaba); UniFUNVIC – Centro Universitário, Grupo Gelog e Ride Cycling Wear.

Apoios:   FastCycle, Meias Young, Géis Going, Logos Design e PortalR3.

001 Ciclismo