Pindamonhangaba completa 318 anos

Neste dia 10 de julho de 2023, a nossa cidade completa 318 anos, e hoje, nada mais justo que parabenizar o povo Pindense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio na construção constante de uma Pindamonhangaba melhor. Que por meio de valores sólidos, podemos continuar participando das transformações que o nosso município tanto precisa, pois somos nós que construímos o amanhã!

Parabéns a todos que diariamente cumprem a sua missão como bom cidadão, promovendo o bem, o amor e a honestidade.

É com orgulho que o UniFUNVIC está localizado em Pindamonhangaba, nós do Centro Universitário UniFUNVIC, deixamos aqui a nossa mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor.

PARABÉNS Pindamonhangaba pelos seus 318 anos.