Unifunvic é bicampeã dos Jogos Regionais

Num grande jogo e com o ginásio lotado, a equipe confirmou  seu favoritismo e venceu o São José dos Campos.

Pindamonhangaba (SP)  –  Pindamonhangaba é bicampeã do vôlei masculino dos Jogos  Regionais do Estado de São Paulo . O título foi garantido na noite de sexta, com  a vitória do Semelp Instituto Transforma sobre São José dos Campos por 3 sets a 1, com parciais de 22/25, 25/21, 25/19 e 28/26, diante de um grande público que lotou as dependências do Ginásio Juca Moreira, em Pinda. O resultado consagrado, mais uma vez, o Projeto Vôlei Mania, do qual a equipe faz parte, que conta com o apoio da Semelp, do Instituto Transforma e do Instituto Maurício de Sousa, além de todos os apoiadores.

A final, como não poderia deixar de ser, foi emocionante. Embalado pela boa vitória nas semifinais contra Guarulhos, o Semelp Instituto Transforma, chegou na decisão em busca de mais um resultado positivo. Mas, no primeiro set, acabou ficando pelo adversário, que fechou em 25/22. O susto acabou despertando a equipe, que, com o apoio da torcida, conseguiu uma virada incrível e venceu as três séries seguintes. Teve até direito a um quarto e último set brigado ponto a ponto e que terminou em 28/26.

Instituto Transforma Semelp ganhou os Joguinhos da Juventude e o bicampeonato dos Jogos Regionais em uma partida equilibrada e dura para ambos os lados. Mas competir e obter mais um grande resultado. Nosso agradecimento ao  p refeito, Dr.  Isael Domingues , ao vice Ricardo Piorino, ao secretário de esportes, Everton Chinaqui, e à presidente do Instituto Transforma, Vanes s a Del Pino, por terem acreditado”, destaca o técnico João Marcondes.

O Semelp Instituto Transforma  conta mais uma vez com o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, pela Semelp, e ainda terá a presença do Instituto Transforma e do Instituto Maurício de Sousa, com os personagens da Turma da Mônica no uniforme da equipe. Também são parceiros do projeto Unifunvic, Babysoft, Urca, Mister Wiz, Grupo Electra, Hospital São Miguel, São Miguel Saúde, Speed ​​​​Treinamentos, Sr. Bigode, West Cargo, Pindatur, PJO, Imago Academia de Arte e Design  Topper  .

Projeto Vôlei Mania

A equipe Semelp Instituto Transforma integra o Eixo Esportivo do Projeto Vôlei Mania, tem por objetivo assistir crianças e adolescentes em áreas de vulnerabilidade social, proporcionando valores de cidadania. Com a equipe de base, o objetivo é buscar a renovação do vôlei brasileiro, com o envolvimento de atletas para times de alto rendimento, bem como servindo de exemplo para as crianças assistidas pelo projeto.

O projeto esportivo busca a renovação do vôlei brasileiro. A equipe, agora com sede em Pindamonhangaba, possui dezenas de parceiros e, na temporada 2022/22, sagrou-se vice-campeão Paulista Masculino Sub-21. A equipe de base colabora diretamente com o fortalecimento e com a representatividade do esporte no Vale do Paraíba, revelando atletas para os tempos de alto rendimento, bem como servindo de exemplo para as crianças assistidas pelo projeto social.

Volei Dia11 001Volei Dia11 002

Consultoria de Comunicação da equipe Semelp/Instituto Transforma