CERIMÔNIA – PRÊMIO JOVEM TALENTO UniFUNVIC 2023

O Prêmio Jovem Talento foi criado com o objetivo de apresentar aos alunos as inúmeras possibilidades que a UniFUNVIC oferece para o seu desenvolvimento estudantil contínuo. Em sua sexta edição, a cerimônia contou com a presença do Prof. Juliano Palhari, Vice-Reitor da UniFUNVIC, do Pastor e Professor Ricardo de Carvalho, Capelão Universitário da UniFUNVIC, e do Prof.

Para o UniFUNVIC, todos os participantes são vitoriosos por representarem suas escolas. Gostaríamos de expressar nossos votos de sucesso em seus projetos, sonhos e no curso que escolherem seguir. Novos desafios virão, assim como novos amigos e novos professores, mas nunca se esqueçam daqueles que já passaram por suas vidas e que se transformaram de alguma maneira.

Acreditem! Vocês são muito especiais!

Logo Jovem Talento

Publicado dia 12 de Dezembro - 2023 - Comunicação/UniFUNVIC