UniFUNVIC Centro Universitário apoia o projeto "Educa Mais Pinda"

O UniFUNVIC Centro Universitário, em colaboração com a Prefeitura de Pindamonhangaba, reforça seu compromisso com a educação ao apoiar o programa "Educa Mais Pinda". Esta iniciativa, promovida pela Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos, oferece oportunidades inovadoras para os residentes locais avançarem em seus estudos no ensino superior.
O programa oferecerá bolsas de estudo integrais para cursos de licenciatura, tecnologia e bacharelado nas áreas de exatas, humanas e biológicas, em modalidades presenciais, semipresenciais e à distância, desde que ministrados por instituições reconhecidas pelo MEC. Os alunos interessados, que atendam aos requisitos estabelecidos, poderão se inscrever no período de 22 a 26 de janeiro de 2024, exclusivamente pelo sistema eletrônico disponível em [link : https://pindamonhangaba.1doc.com.br ou pelo aplicativo 1doc. A seleção abrangerá uma triagem social e avaliação de critérios acadêmicos e socioeconômicos, com o resultado a ser divulgado no Jornal Tribuna do Norte e no site oficial da prefeitura em 09 de fevereiro de 2024.
João Carlos Salgado, secretário da Mulher, Família e Direitos Humanos , enfatiza: "Este programa representa um avanço significativo para a educação em Pindamonhangaba, oferecendo oportunidades para que mais cidadãos possam alcançar o Ensino Superior, contando com o apoio fundamental do Centro Universitário UniFUNVIC". Luciana Simonetti, diretora da Mulher e Família, destaca a importância do projeto, afirmando que "a iniciativa não só beneficia os indivíduos e suas famílias, mas também contribui para o desenvolvimento social e econômico da cidade".
A Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos está disponível para dúvidas claras e auxiliar no cadastro para concorrer à bolsa, situada na Rua Dr. Gustavo de Godoy, 536 - Centro, com funcionamento de segunda a sexta, das 9 às 11 horas e das 13 às 16 horas.

Publicado dia 19 de Janeiro - 2024 - Comunicação/UniFUNVIC